Zagueiro prega respeito ao Bahia, mas garante Vitória forte no BA-VI

"Disputar um clássico é sempre gratificante", disse

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Um dos reforços contratados pelo Esporte Clube Vitória para a temporada 2020, o experiente zagueiro Maurício Ramos vai disputar neste sábado o seu primeiro clássico Ba-Vi. O duelo está agendado para às 18h, na Arena Fonte Nova, valendo pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O defensor pregou respeito ao time do Bahia, que jogará com o apoio de sua torcida, porém, garante que o Vitória vai entrar forte em campo e concentrado para buscar o triunfo.

 

“Disputar um clássico é sempre gratificante, ainda mais um Ba-Vi. Estou muito concentrado e espero fazer um grande jogo. Clássico se define em detalhes, então, precisamos estar concentrados para alcançarmos o nosso objetivo. Claro que vamos respeitar o Bahia, que jogará em casa, mas sabemos da nossa força. Que possamos colocar em prática a nossa identidade, que temos trabalhado diariamente nos treinamentos”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Apesar do técnico Geninho não ter confirmado o time titular, a provável formação do Vitória deve ser: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão; Vico, Léo Ceará e Júnior Viçosa.

O Esquadrão chega pressionado após eliminação na Copa do Brasil para o modesto River-PI, enquanto o Leão ainda busca o primeiro triunfo na competição e tenta quebrar o incômodo jejum de 12 jogos sem vencer o maior rival. No torneio, o Bahia soma 4 pontos após empate com o Santa Cruz (0 x 0) e triunfo sobre o Imperatriz (2 x 0), enquanto o Vitória empatou os dois primeiros jogos contra Fortaleza (0 x 0) e Sport-PE (1 x 1).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário