Vitória já está no Maranhão para a decisão pela Copa do Brasil

Leão enfrenta o Imperatriz nesta terça-feira valendo vaga

Poucas horas após o triunfo por 2 a 0 no BA-VI realizado na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã de domingo visando a decisão da próxima terça-feira, às 21h30, contra o Imperatriz, pela primeira fase da Copa do Brasil. A delegação embarcou na noite de domingo e desembarcou no Maranhão na madrugada desta segunda-feira (10). O voo teve conexão em Recife e escala em São Luís, a capital maranhense, antes da aterrissagem no Airport Imperatriz. Vale lembrar que o Leão tem a vantagem do empate para se classificar à segunda fase do torneio.

 

O técnico Geninho, após supervisionar as atividades deste domingo, relacionou 19 atletas para a viagem. Recuperando-se da lesão na panturrilha da perna direita, o atacante Alisson Farias, que desfalcou o time no clássico, segue afastado. No domingo, ainda em Salvador, quem jogou mais de 45 minutos fez Recovery na academia de musculação. O volante Jean, embora tivesse entrado no decorrer da partida, ficou na academia porque sofreu um corte no supercílio.

Os demais foram para o campo 1 e treinaram com o preparador físico Ednilson Sena e com os assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura. Que treinou com a dupla já utilizou a bola da Nike, oficial da Copa do Brasil. O zagueiro Gabriel Furtado foi a novidade: trabalhou todo o aquecimento, e depois iniciou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Com a lesão na posterior cicatrizada, o atacante Felipe Garcia foi liberado pelo departamento médico e já iniciou os trabalhos. Ele, por enquanto, está na fase de corridas em tornos dos campos. Na reapresentação, a pequena Carol, 2 anos, filha do volante/meia Gerson Magrão, foi a atração especial. Davi, filho de Rodrigo Santana, também passou a manhã no clube.

Vitória relacionado para a decisão contra o Imperatriz pela Copa do Brasil

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*