Vitória enfrenta o CRB às 20h buscando retornar ao G4 da Copa do Nordeste

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Finalmente a quinta rodada da Copa do Nordeste será finalizada nesta quinta após ser iniciada há nove dias atrás com o triunfo do Bahia em cima do CSA por 2 x 0 no Estádio Rei Pele em Maceió. De lá pra cá sete jogos foram realizados com destaque em especial para o triunfo do Confiança em cima do Fortaleza que não perdia na Copa do Nordeste desde do ano passado quando foi derrotado pelo Botafogo da Paraíba ainda na 3º rodada da fase de Grupo.

 

Destaque negativo vai para a campanha do Ceará que apesar dos reforços de atletas afamados ainda não venceu na competição: São cinco jogos e 5 empates e se não reagir nas três rodadas restantes, pode cair fora ainda fase de grupo pela primeira vez considerando a competição após aval da Confederação Brasileira de Futebol em 2013.

Com os jogos já realizados, o Esporte Clube Vitória perdeu duas posições na tabela passando a figurar fora da zona de classificação exatamente no sexto lugar após de ser superado pelo Imperatriz que venceu o River e pelo Santa Cruz que com tranqüilidade derrotou o Freipaulistano pelo placar de 3 x 1, 0ntem à noite em Recife.

Desta forma o Leão encara o Clube de Regata Brasil hoje à noite no Estádio Manoel Barradas Carneiro, precisando vencer para recuperar a anterior 3ª posição e com chances de assumir a vice-liderança na hipótese do Náutico perder ou empatar com o ABC em jogo que também acontece na noite desta quinta-feira.

JOGOS DA 5ª RODADA – COPA DO NORDESTE

QUARTA, 19/02
19h30 – CSA 0 x 2 Bahia

SÁBADO, 22/02
16h00 – Confiança 2 x 0 Fortaleza
16h00 – Imperatriz 1 x 0 River-PI
18h00 – América-RN 1 x 1 Sport-PE

QUARTA, 26/02
17h00 – Ceará 2 x 2 Botafogo-PB
19h30 – Santa Cruz 3 x 1 Freipaulistano

QUINTA, 27/02
20h00 – Vitória x CRB
20h00 – Náutico x ABC

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário