Vindo do futebol boliviano, novo reforço já treina na Juazeirense

Vítor estava atuando no futebol boliviano

Foto: Agência CH

Após encerrar o jejum e vencer o Jacuipense por 2 a 1 na rodada passada depois de quatro empates seguidos, a Juazeirense realizou mais um treino nesta sexta-feira (21) visando o duelo contra o Fluminense de Feira, que acontece no dia 1º de março, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Contratado após passagem pelo Destroyers, da cidade de Santa Cruz de la Sierra, da Bolívia, o jogador Vitor, de 33 anos, já começou a treinar com o elenco.

 

A atividade serviu para o técnico Laelson Lopes colocar em campo todos os jogadores do grupo. Ainda em recuperação de uma entorse, o meio campista Iago fez corridas em volta do campo. Os trabalhos serão reiniciados na próxima segunda-feira 24, às 16 horas, no campo da Chácara Demir Brecci. No retorno do campeonato baiano, o Cancão de Fogo viaja para enfrentar o Fluminense, no Joia da Princesa, no dia 1º de março.

“Ter um adversário do outro lado é sempre um estímulo para os jogadores, que saem da rotina de treinos diários” – afirma o comandante.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário