Treinador prega respeito ao Vitória, mas confia na classificação do Imperatriz

"Um jogo muito importante, com uma equipe grande", disse

Foto: Johann Breno

Imperatriz e Vitória duelam nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Frei Epifânio, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Leão entra em campo com a vantagem de poder empatar para se classificar, enquanto para o time maranhense só necessita o triunfo. O técnico Paulinho Kobayashi, que acumula passagem pelo Vitória nos tempos de jogador, prega respeito ao adversário, mas acredita na classificação do Imperatriz.

 

“Um jogo muito importante, com uma equipe grande e que tem uma estrutura fantástica. Eu conheço, já joguei lá e sei como é, respeito muito. Mas dentro de casa, temos que fazer o nosso dever. Temos uma equipe muito competitiva, acredito em nossos atletas, principalmente pela última partida, em que fizemos um bom jogo diante do Sport. Sei da qualidade da equipe do Vitória, mas nós não podemos deixar a desejar dentro de campo – afirmou.

Kobayashi enaltece o elenco e deixa para trás, a logística de viagens desgastantes do clube. “Acho que todos os nossos atletas são de qualidade, nosso elenco tem crescido muito nas competições, apesar dos desgastes das viagens. Mas isso não vai ser impedimento, para que a gente possa alcançar nosso objetivo dentro de casa. Tenho certeza de que, quando jogamos perto da nossa torcida, conseguimos fazer bom jogo e demonstrar um bom futebol, e sempre buscar um resultado positivo, que é a vitória. Um empate classifica eles, então temos que ter essa consciência de que precisamos jogar em busca da vitória”, lembrou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*