Tiago Baiano mira triunfo do ECPP sobre o Vitória para encostar no G-4 do Baianão

Lateral quer os 3 pontos para o Bode brigar na parte de cima

Foto: Luciana Flores

Com dois empates e uma derrota, o Vitória da Conquista ainda não venceu no Campeonato Baiano de 2020 e ocupa o 8º lugar com 2 pontos. Neste domingo (02), às 16h, atuando no Estádio Lomanto Júnior, o Bode enfrenta o Esporte Clube Vitória que ainda está invicto, ocupando o 3º lugar com 5 pontos, três a mais do que o ECPP. O lateral-direito Tiago Baiano sabe que não será um jogo fácil diante do Leão, no entanto, destaca que o time conquistense tem a responsabilidade de ganhar o jogo e vai entrar em campo em busca dos 3 pontos para brigar na parte de cima da tabela de classificação.

 

“A expectativa contra o Vitória é grande e temos a responsabilidade de ganhar esse jogo. Sabemos que não será um jogo fácil, eles ainda não perderam na competição, ainda estão invictos, mas a expectativa é ganhar o jogo, é fazer um bom jogo e aumentar o ritmo, evoluir cada vez mais contra as equipes adversárias, concluir a gol e sair com os três pontos que nos interessa para o time brigar na parte de cima da competição que está bem disputada, bem nivelado, ninguém conseguiu ainda desgarrar na classificação. Então, vamos nos aproximar da parte de cima que nos interessa”, disse.

O jogador também avaliou a atuação do Vitória da Conquista no empate sem gols com o Atlético de Alagoinhas. “O grupo teve uma bela atuação contra o Atlético de Alagoinhas, nós tivemos a posse de bola nos dois tempos, sufocamos o adversário e não deixando eles trabalharem a bola. Conseguimos encaixar vários contra-ataques e conseguimos finalizar bastante, infelizmente não alcançamos o gol. O goleiro deles estava em um dia inspirado, conseguiu fazer boas defesas”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário