Sul-Americana: Bahia vai realizar apenas um treino com bola no Paraguai

A delegação do Esquadrão embarca no final da tarde desta segunda

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na quarta-feira de cinzas, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Nacional-PAR, às 19h15, no Estádio Luis Alfonso Giagni, com capacidade para 10 mil torcedores, que está localizado na Villa Elisa, no Paraguai. A equipe do Tricolor se reapresentou no último sábado (22), de tarde, após folgar na sexta-feira. Serão três atividades com bola no CT Evaristo de Macedo, antes do embarque para o Paraguai. Nos primeiros 90 minutos, disputados na Arena Fonte Nova, o Esquadrão venceu por 3 a 0 e agora pode tomar até dois gols que se classifica. Se fizer um gol, só perde a vaga se tomar cinco gols.

 

A delegação do Esquadrão embarca no final da tarde desta segunda-feira, dia 24, com previsão de chegada em solo paraguaio no início da madrugada (1h da manhã). Em Assunção, onde a delegação ficará concentrada, o treinador Roger Machado comandará apenas um treino com bola. Este trabalho no campo, na véspera do jogo, será no final da tarde de terça-feira (25). O grupo também realizará o reconhecimento do gramado do estádio que receberá o jogo.

A partida não será na capital do Paraguai. O Tricolor, hospedado em Assunção, terá que se deslocar cerca de 17km até o palco da partida. A Villa Elisa é uma cidade próxima da capital, na zona norte do pais. O município, segundo a última pesquisa, possui cerca de 80 mil habitantes e dezesseis bairros.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário