Rogério Ceni pede e Fortaleza contrata atacante do Corinthians

Madson chega ao Fortaleza com o aval do técncio Rogério Ceni

No início do ano, o técnico Rogério Ceni lamentou os poucos reforços contratados pelo Fortaleza para a temporada 2020, e depois da ‘cobrança’, a diretoria cearense foi em busca de jogadores para qualificar o elenco. Trouxe o atacante David, ex-Cruzeiro, e agora acertou o empréstimo do atacante Madson, do Corinthians, até o final de 2020, a pedido do treinador. Madson é o segundo nome a deixar o Parque São Jorge após a queda precoce do Timão na Copa Libertadores para o Guaraní, do Paraguai. Antes, o centroavante Gustagol foi emprestado ao Internacional.

 

Madson perdeu espaço no elenco do Alvinegro após a chegada de Yony González, e foi liberado pela comissão técnica para assinar com outra equipe. O jogador, de apenas 20 anos, desembarca na capital cearense nos próximos dias para se apresentar ao seu novo clube. O jogador tem contrato com o Timão até o meio de 2023. Em 2019, Madson jogou a série B pelo Atlético-GO, onde disputou 12 partidas e marcou um gol.

No Fortaleza, Madson disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e também a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Corinthians desde o meio do ano passado, quando acertou sua ida a São Paulo depois de se destacar nos profissionais do Atlético-GO. Na última temporada, atuou na equipe sub-20 do Timão e foi chamado para os profissionais do Alvinegro pelo técnico Tiago Nunes no início desta temporada.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*