Paulo Carneiro vê Felipe como boa opção, mas goleiro nega negociação

O arqueiro estava atuando no futebol da Hungria, no Kisvárda

O Esporte Clube Vitória está no mercado em busca de outro goleiro para ocupar a lacuna deixada pelo uruguaio Martín Rodríguez, que sofreu uma grave lesão e ficará no mínimo seis meses afastado. Nesta sexta-feira, o apresentador José Eduardo afirmou que o Leão está negociando com o goleiro Felipe, aquele mesmo que começou na base rubro-negra e acumula passagens marcantes por Flamengo e Corinthians. O presidente Paulo Carneiro, em áudio divulgado nas redes sociais, não confirmou qualquer tipo de negociação, porém, vê o arqueiro como uma boa opção. “Felipe realmente é uma boa opção sim”, disse. No entanto, em contato ao portal Arena Rubro-Negra, Felipe negou que esteja negociando e afirmou que não foi procurado, mas reiterou que está deixando o futebol da Hungria e vê com bons olhos um retorno ao Brasil.

 

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Luiz Felipe Ventura dos Santos, 35 anos, surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde conquistou três títulos baianos (2003, 2004 e 2005) e a Copa do Nordeste de 2003, além de ter sido convocado para Seleção Brasileira Sub-17 para disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria em 2001. Deixou o Barradão em 2005 e rodou por São Caetano, Bragantino e Portuguesa até chegar ao Corinthians, onde teve grande destaque, participando das conquistas da Série B (2008), do Campeonato Paulista (2009) e da Copa do Brasil (2009).

Após breve passagem pelo Braga de Portugal, acertou com o Flamengo chegando em meados de 2011 e ficando até 2014. Conquistou dois Campeonatos Cariocas (2011 e 2014) e a Copa do Brasil em 2013. Foi dispensado pelo clube carioca em 2015, acumulou passagens por Figueirense, Bragantino, Boavista-RJ, Uberlândia e o Kisvárda, onde atuou nas duas últimas temporadas. O arqueiro estava atuando no futebol da Hungria, vestindo a camisa do Kisvárda, onde chegou em 2018 e ficou até novembro de 2019, disputando 44 jogos.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*