Paraná terá patrocínio de cemitério e assistência funeral contra o Bahia de Feira

Clube se enfrentam nesta quarta-feira na Vila Capanema

O Paraná Clube tentará quebrar nesta quarta-feira contra o Bahia de Feira a sina de não vencer clubes do interior da Bahia nos jogos pela Copa do Brasil. O time paranaense já ficou pelo meio do caminho quando encarou o já extinto Camaçari em 1999 e em 2015 foi eliminado pela Jacuipense, sendo que em ambas as oportunidades atuou dentro de casa. No jogo desta quarta-feira, o clube exibirá seu novo patrocinador. Serão empresas do Grupo Araucárias que estamparão a parte de trás dos calções dos jogadores: a Luto Araucária, empresa de plano de assistência funerária familiar, do lado esquerdo; e a Memorial Parque das Araucárias, do lado direito, que é uma espécie de Jardim da Saudade, em Salvador.

 

“A Luto Araucária, bem como as demais empresas do Grupo Araucárias, já tem uma parceria de longa data com o Paraná Clube, até então com patrocínios pontuais e placas na Vila Capanema”, destacou Alex Mildenberger Nunes, diretor comercial do Grupo Araucárias. “Entendemos que investir no esporte é fundamental e dessa forma optamos pelo Paraná por entendermos que será uma temporada promissora e que gerará grandes frutos”.

A Luto Araucária é a primeira empresa de Planos de Assistência Funeral Familiar do Estado do Paraná, e já vem atuando no apoio às famílias paranaenses há 50 anos. Conta ainda com outros empreendimentos no estado como o Memorial Parque das Araucárias (Colombo) e o crematório de animais Pet Céu (Pinhais). Fazem parte do grupo as funerárias Santa Cruz, bem como o Plano Príncipe e Jardim das Flores Cemitério Parque (Joinville-SC).

“Acreditamos no potencial do Paraná Clube para esta temporada e todo o trabalho que está sendo desenvolvido pela diretoria. Com o engajamento do torcedor paranista, temos tudo para viver um ano vencedor”, concluiu Alex Mildenberger Nunes em entrevista ao site oficial do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário