“Não foi uma grande partida, mas o importante foi o resultado”, diz Liz

Técnico do Vitória celebrou triunfo sobre o Vitória da Conquista

Foto: Letícia Martins/ECVitória

Após dois empates consecutivos ( 2 x 2 com o Fluminense de Feira no Joia da Princesa e 2 x 2 com a Juazeirense no Barradão), o Esporte Clube Vitória conquistou um triunfo importante neste domingo, ao vencer o Vitória da Conquista, por 2 a 1, no Estádio Lomanto Júnior, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Assim como o atacante Eron, o técnico Agnaldo Liz citou a condição do gramado do Lomantão, que segundo ele dificultou a atuação. Sobre o jogo, o treinador admitiu que não foi de encher os olhos, porém, destacou a importância de conquistar os 3 pontos.

 

“O campo estava pesado e estava dificultando. A bola não chegava. A gente conseguiu se adaptar dentro jogo. Lógico que não foi uma grande partida, mas o importante foi o resultado. Vejo que nossa equipe cresceu. Teve algumas situações e jogadas que me agradaram dentro do jogo. A dificuldade do adversário, que é experiente e veio para cima. Nossa equipe está amadurecendo, temos muitos jovens na equipe. Ela oscila e a gente entende isso. Mas é importante crescer com o resultado positivo”, avaliou o treinador.

Com o triunfo, o Vitória chegou aos oito pontos e ocupa a terceira posição no Campeonato Baiano, atrás apenas do vice-líder Bahia e do líder Atlético de Alagoinhas, ambos também com 8 pontos, porém, leva a melhor no critério de desempate do saldo de gols. O Leão só volta a campo no dia 15 de fevereiro, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 16h30, no Estádio do Barradão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*