Com uma excelente vantagem após vencer o jogo de ida por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia enfrenta nesta quarta-feira o Nacional-PAR, às 19h15. O time paraguaio precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis, mas se tomar um gol, precisaria marcar cinco gols. O duelo acontecerá no Estádio Luis Alfonso Giagni, com capacidade para 10 mil torcedores, que está localizado na Villa Elisa, no Paraguai. A partida não será na capital do Paraguai. O Tricolor, hospedado em Assunção, terá que se deslocar cerca de 17km até o palco da partida.
Nome do estádio
Luis Alfonso Giagni, um ex-presidente do Sol América, clube paraguaio responsável pela administração do estádio, foi homenageado pela importância no rápido crescimento da agremiação. O time é bicampeão nacional (86 e 91). Recentemente, pela Copa Sul-Americana, recebeu o Goiás e venceu o time brasileiro por 1 a 0.
Cidade
A Villa Elisa é uma cidade próxima da capital, na zona norte do pais. O município, segundo a última pesquisa, possui cerca de 80 mil habitantes e dezesseis bairros.
Adversário do Bahia na Sul-Americana volta a vencer após 4 jogos