Meia pede atenção ao Botafogo-PB contra o Atlético-BA na Copa do Brasil

“Toda estreia é sempre complicada. Vamos ter o máximo de atenção"

Nesta quarta-feira (5), três dos quatro clubes baianos estreiam na Copa do Brasil na sua edição 2020. O Esporte Clube Bahia enfrenta o River-PI, no Estádio Albertão, em Teresina. Bahia de Feira, vice-campeão baiano de 2019, disputa uma vaga contra o Luverdense dentro da Arena Cajueiro. Já o Atlético de Alagoinhas, atual líder do Campeonato Baiano, mede forças com o Botafogo-PB no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Vale lembrar que o times visitantes têm vantagem de jogar pelo empate para avançar de fase. Um dos principais nomes do Belo da Paraíba na temporada, o meia Rodrigo Andrade projetou o duelo contra o Carcará e pediu atenção total ao time paraibano.

 

“Toda estreia é sempre complicada. Vamos ter o máximo de atenção para sairmos com a vitória e a vaga na fase seguinte da competição, o que será muito importante para todos. Enfrentaremos uma equipe difícil e que merece nosso respeito. Nossa meta é fazer uma grande Copa do Brasil esse ano. Vamos lutar muito para que o grupo tenha sucesso na competição em 2020″.

Nesta primeira fase da Copa do Brasil, a classificação será disputada em jogo único, com vantagem do empate para o clube visitante, melhor colocado de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. Na segunda fase, os mandos de campo já estarão definidos conforme sorteio. Mas, em caso de empate, a disputa será nos pênaltis. A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões da Brasileiro Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*