Após período sem jogos no Baiano, Jhonatha comenta retorno do Atlético-BA aos gramados: “Jogo complicado”

"Esperamos fazer uma boa partida contra o Bahia de Feira", disse

O Atlético de Alagoinhas disputou a última partida pelo Campeonato Baiano no dia 15 de fevereiro, quando acabou derrotado pelo Esporte Clube Vitória, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas. Ocupando o quarto lugar com 8 pontos e agora comandado pelo técnico Arnaldo Lira, o time retorna aos jogos pelo torneio estadual na próxima terça-feira, contra o Bahia de Feira, às 20h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O jogador Jhonatha comentou a expectativa para o jogo.

 

– Esperamos fazer uma boa partida contra o Bahia de Feira, é um jogo complicado, mas sabemos do nosso potencial. Vamos dar o nosso melhor para tentar conquistar os três pontos – explicou o jogador

O jogador comentou também o que esse período em pausa pode trazer para o clube, que ocupa a quarta colocação da competição.

– Esse período de praticamente 15 dias sem jogos foi importante para descansarmos, mas também para acertamos pontos que vínhamos falhando. Esperamos colocar em prática o que vimos e aprimoramos nos treinamentos – comentou o atleta.

O time teve um forte início, e até agora acumula apenas uma derrota, exatamente contra o Vitória, um dos favoritos do campeonato. Jhonatha falou sobre a fase que está vivendo junto ao Atlético.

– Estou feliz em poder ajudar nessa boa campanha no campeonato estadual, enfrentando grandes clube e estando em uma boa posição de tabela. Tudo isso é consequência de muito trabalho, espero conseguir manter essa pegada. O grupo está trabalhando muito forte – finalizou o atleta.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário