Flu de Feira x Bahia de Feira: “Vamos com tudo para o clássico”, diz Val

Zagueiro Val espera um jogo difícil contra o Bahia de Feira

A quarta rodada do Campeonato Baiano começa neste domingo com quatro jogos, todos no mesmo horário (16h), destaque para o clássico entre Fluminense de Feira e Bahia de Feira que se enfrentam no Estádio Joia da Princesa. O Touro do Sertão faz excelente campanha e ainda está invicto na competição com dois empates e uma vitória, ocupando o 4º lugar com 5 pontos empatado com Jacuipense, Vitória e Atlético de Alagoinhas. Já o Tremendão após estrear goleando o Doce Mel, perdeu dois jogos seguidos e caiu para o 6º lugar com 3 pontos. O zagueiro Val, com passagens por Olímpia e Colo Colo de Ilhéus e Vitória da Conquista, prevê um confronto difícil contra o Bahia de Feira, porém, garante que o Flu vai entrar com tudo para conquistar os 3 pontos contando com o apoio do seu torcedor. Além disso, destacou que o Touro chega confiante após vencer o Jacobina.

 

“O Campeonato Baiano desse ano vai ser muito disputado, como estamos vendo nessas três rodadas que já foram realizadas. A gente teve dois empates e uma vitória fora de casa, e nesse domingo vamos jogar dentro de casa, porém, clássico é clássico e pode ter certeza que vai ser um grande jogo e os torcedores vão gostar de assistir. Vamos ter o apoio da nossa torcida que está de parabéns, nos apoiando e tenho certeza que vão comparecer para nos dar força. Depois da vitória contra o Jacobina, a gente pegou mais confiança para jogar esse clássico e o resto do campeonato. Vamos com tudo para jogar esse clássico porque nós sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos lutar até o final para sair com o resultando positivo”, disse.

Val também destacou a importância da comissão técnica do do Fluminense, especialmente do técnico Edu Silva, que conquistou o título da Copa Baiana no final do ano passado e foi efetivado. O defensor afirmou que a meta do Touro é chegar na final do Baianão.

“Queria dar os parabéns para toda comissão técnica do Fluminense e principalmente para o professor Edu. Eles fazem o time dar o máximo cada jogo porque aqui não é apenas um grupo, é uma família e o objetivo nosso é chegar até o final desse Campeonato Baiano. A torcida pode ter certeza que nós jogadores vamos dar o nosso máximo a cada jogo. Eu cheguei aqui na Série D do Brasileiro no ano passado e sou muito feliz em poder fazer parte desse clube maravilhoso.”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário