Finalizada a 2ª rodada da Copa do Nordeste: Náutico e River lideram

Náutico foi o único a vencer fora. River o único a vencer por três gols

Todos os jogos da 2ª rodada da Copa do Nordeste estão finalizados, com o duelo único e isolado realizado na noite deste domingo, no Rio Grande do Norte, com o ABC vencendo o América no clássico potiguar pelo placar de 2 x 1 em jogo realizado na Arena das Dunas em Natal. Igor Goularte e Allyson marcaram os gols do ABC, enquanto Tiago Orobó descontou para o América-RN. A rodada contou com três clássicos tradicionais do futebol Nordestino, porém, apenas o ABC saiu vencedor. Já Sport e Vitória e Fortaleza e Ceará, ambos ficaram no empate em 1 x 1.

 

O resultado leva o ABC para a quarta posição do grupo A, com três pontos conquistados. Assim, o time fica na zona de classificação ao final desta segunda rodada. Já o América-RN ainda sobe uma posição e fica em sexto lugar no grupo B, apesar da derrota. O time tem um ponto e ainda não venceu na competição. Na seqüência da competição, o ABC enfrenta o Ceará que na rodada empatou em 1 x 1 com o Fortaleza, enquanto, o América-RN encara o River que aplicou 3 x 1 no CSA nesta rodada.

Depois de realizados 8 jogos, com 18 jogos marcados, o Náutico foi único clube que venceu fora de casa é o líder do Grupo B com 4 pontos a mesma pontuação do Confiança de Sergipe. O River este foi único que marcou mais de dois gols na partida e por isto é o líder do Grupo A com 4 pontos, a mesma pontuação do Bahia, no entanto, na liderança quando aplicado o critério de desempate dos números de gols marcados até aqui na competição.

JOGOS DA 2ª RODADA – COPA DO NORDESTE

TERÇA, 28/01
20h00 – Bahia 2 x 0 Imperatriz

QUARTA, 29/01
19h30 – CRB 1 x 0 Santa Cruz

SÁBADO, 01/02
16h00 – Sport-PE 1 x 1 Vitória
16h00 – River-PI 3 x 1 CSA
18h00 – Fortaleza 1 x 1 Ceará
18h00 – Botafogo-PB 1 x 1 Confiança
20h00 – Freipaulistano 0 x 2 Náutico

DOMINGO, 02/02
18h00 – ABC 2 x 1 América-RN

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário