Ex-Vitória retorna e reforça o CSA contra o Bahia; Veja provável time

Alan Costa volta de suspensão e deve aparecer entre os 11

Com o pior aproveitamento tendo somado apenas um ponto ocupando a lanterna do Grupo B e ainda sem vencer na Copa do Nordeste 2020, o CSA tentará encerrar o jejum nesta quarta-feira (19) contra o Esporte Clube Bahia, em duelo marcado para 19h30, no Estádio Rei Pelé. Para a partida, o técnico Eduardo Baptista deve fazer algumas mudanças no time titular. Após cumprir suspensão, o zagueiro Alan Costa – com passagem pelo Vitória – deve reaparecer na equipe. O atacante Rodrigo Pimpão, por sua vez, deve perder espaço entre os onze. O time alagoano tem outros jogadores com passagens pelo futebol baiano, caso do lateral-direito Diego Renan, ex-Vitória, e o meia-atacante Allano, ex-Bahia.

 

O CSA deve enfrentar o Bahia com: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Jean Kléber e Bruno José; Allano, Rafael Bilu e Diego Maurício.

O trio de arbitragem está definido pela CBF. A partida será comandada pelo árbitro Tarcísio Flores da Silva, do Rio Grande do Nordeste. Os auxiliares serão Jean Marcio dos Santos e Reinaldo de Souza Moura. Será a estreia de Tarcísio na Copa do Nordeste. Ele, entre 2018 e 2019, apitou apenas partidas da Série D e uma rodada da competição regional.

JOGOS DA 5ª RODADA – COPA DO NORDESTE

QUARTA, 19/02
19h30 – CSA x Bahia

SÁBADO, 22/02
16h00 – Confiança x Fortaleza
16h00 – Imperatriz x River-PI
18h00 – América-RN x Sport-PE

QUARTA, 26/02
17h00 – Ceará x Botafogo-PB
19h30 – Santa Cruz x Freipaulistano

QUINTA, 27/02
20h00 – Vitória x CRB
20h00 – Náutico x ABC

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*