Elencos do Vitória seguem preparação nesta terça-feira de Carnaval

Time principal enfrenta o CRB no dia 27 de março no Barradão

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Enquanto a cidade de Salvador ainda respira Carnaval, nesta terça-feira, os elencos do Esporte Clube Vitória trabalham de forma intensa visando os próximos compromissos. O time principal, entra em campo na próxima quinta-feira (27), às 20h, no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Já a equipe de aspirantes estão focados no clássico Ba-Vi pela sexta rodada Campeonato Baiano, marcado para o domingo (1º de março), às 18h, no Estádio Manoel Barradas. Os dois times seguem invictos na temporada. Os comandados de Geninho aparecem na 4ª colocação do Grupo B do Nordestão, enquanto o grupo de Agnaldo Liz divide a liderança do Estadual com o Bahia, ambos com 11 pontos.

 

Nesta terça-feira, último dia de carnaval, o técnico Geninho comandou uma atividade tática e fez ajustes na equipe. O coletivo terminou com o placar de 3 a 1, com dois gols de Léo Ceará e um de Vico para uma equipe, enquanto Junior Viçosa descontou para o outro lado, em cobrança de pênalti. O meia Matheus Tenório, preservado por conta do cansaço muscular, e o zagueiro e volante Gabriel Furtado, que se recupera de lesão, foram as ausências da atividade. O grupo principal faz mais um treino nesta quarta (26) quando encerrará a preparação para enfrentar o CRB.

O treinador Agnaldo Liz, por sua vez, fez um treino técnico com o sub-23, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. As ausências ficaram por conta do zagueiro Carlos e do lateral-esquerdo Gabriel Gomes, que foram incorporados ao elenco principal. A garotada também retorna ao batente nesta quarta-feira e trabalha até sábado, véspera do BA-VI.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário