Elenco do Vitória trabalha finalizações para voltar a balançar as redes

Leão não marca gol há duas partidas

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória ainda não perdeu na temporada 2020, porém, o torcedor está preocupado com o setor de ataque que não balança as redes há dois jogos. Empatou sem gols com o Imperatriz pela Copa do Brasil e com o Freipaulistano pela Copa do Nordeste. Até aqui, em cinco jogos, o time principal anotou apenas 3 gols, sendo que apenas um gol foi marcado por um jogador de ataque: Vico, no clássico BA-VI. Os outros dois foram anotados por Guilherme Rend e Thiago Carleto. A equipe de Geninho volta a jogar no dia 27 deste mês, quando encara o CRB pela Copa do Nordeste.

 

Buscando melhor a pontaria, a comissão técnica vem priorizando trabalho de finalizações na Toca do Leão. A atividade realizada nesta quinta-feira incluiu troca de passes, triangulações e cruzamentos que resultavam em chutes na direção do gol. Depois, o técnico Geninho comandou um treino técnico em campo reduzido, com times de sete jogadores que se enfrentavam de forma alternada.

Com desconforto muscular, Fernando Neto foi poupado da atividade. O meia treinou na academia e depois correu ao redor do gramado. Em fase final de transição, Ruan Levine deve ser reintegrado aos trabalhos com bola nesta quinta-feira. Já Felipe Garcia só deve treinar com o restante do grupo na próxima semana. Com lesão muscular, o zagueiro Gabriel Furtado segue entregue ao departamento médico, assim como Jordy Caicedo e Martín Rodríguez, que se recuperam de cirurgias.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário