Elenco do Bahia se reapresenta e inicia trabalhos para enfrentar o CSA

Giovanni, recuperado da lesão, trabalhou na sala de musculação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate amargo contra o Ceará, por 2 a 2, na Arena Castelão, o Esporte Clube Bahia retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (17) no CT Evaristo de Macedo e começou os preparativos para enfrentar o CSA na próxima quarta (19), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, em partida válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O dia começou com um treino físico de força na academia, comando pelos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

 

No gramado, o grupo iniciou com um treinamento técnico de posse de bola, aplicado por Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Nascimento. Em seguida, o treinador começou a montar a provável equipe que enfrenta o time alagoano. Roger fez um trabalho tático utilizando metade do gramado.

No fim, alguns atletas ainda aprimoraram as finalizações. No departamento médico, o meio-campista Marco Antônio deu continuidade ao tratamento no pé. O lateral Giovanni, recuperado da lesão no tendão de Aquiles, trabalhou na sala de musculação. Nesta terça (18), os atletas voltam ao batente às 09h. À tarde o grupo embarca para Maceió.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário