Élber festeja triunfo na Sula e faz comparação com derrota para o Vitória

"Quando se faz o gol, tudo fica mais fácil", disse

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Diferente do clássico BA-VI, em que criou várias oportunidades, mas não conseguiu balançar a rede, o Esporte Clube Bahia desta vez foi eficiente e venceu o Nacional do Paraguai, por 3 a 0, colocando um pé o meio na segunda fase da Copa Sul-Americana. Autor do terceiro gol na Arena Fonte Nova, o meia-atacante Élber comemorou bastante o tento marcado e fez uma comparação da partida de hoje com o duelo contra o Vitória. Ele destacou que as chances criadas foram as mesmas, mas o time não soube aproveitar diante do rival. Apesar da enorme vantagem, o jogador deixou claro que nada está decidido ainda.

 

“Feliz pelo gol, mas o mais importante é o triunfo da equipe. Esperamos continuar assim, jogando para cima, fazendo gols. Se vocês forem ver a última partida e a de hoje, mudou a maneira. As chances criadas foram as mesmas, mas infelizmente não fizemos contra o Vitória. A gente batalhou e foi feliz. Quando se faz o gol, tudo fica mais fácil. Mas não tem nada decidido ainda”, declarou.

No jogo de volta contra o Nacional, o Tricolor pode se dá ao luxo de perder até por dois gols de diferença. Além disso, se marcar um gol, só perde a vaga se tomar CINCO gols. A partida será disputada no dia 26 de fevereiro, uma quarta-feira, às 19h15, no Estadio Luis Alfonso Giagni. Antes disso, o Esporte Clube Bahia tem dois jogos fora de casa pela Copa do Nordeste. No sábado (15), enfrenta o Ceará, às 16h, na Arena Castelão. Já no dia 19, uma quarta-feira, visita o CSA, às 19h30, no Estádio Rei Pelé.

Melhores momentos de Bahia 3 x 0 Nacional-PAR pela Sul-Americana

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário