CSA emite nota de retratação após presidente chamar time de “ridículo”

Clube minimizou as declarações do presidente

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, em jogo marcado para esta quarta-feira (19), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA vive um momento conturbado. Além da eliminação da Copa do Brasil para o Vitória-ES, o Azulão amarga a lanterna da Copa do Nordeste com apenas um ponto somado. No Alagoano, no entanto, a equipe é líder, com sete pontos em três jogos. Ainda assim, o presidente do clube, Rafael Tenório, não anda nada satisfeito com os jogadores e após derrota para o Botafogo-PB por 1 a 0 pela Copa do Nordeste, deu declarações pesadas. A frase “time ridículo” não caiu bem nos bastidores, o que fez com que o clube emitisse uma nota oficial para se retratar.

 

Em nota, o Azulão do Mutange afirma que “Rafael Tenório externou sua posição pessoal de torcedor” e informou o afastamento do superintendente Fabiano Melo. Ele continuará no clube, compondo a diretoria, mas com outras funções.

NOTA OFICIAL

“O Centro Sportivo Alagoano – CSA, diante dos acontecimentos ocorridos na tarde/noite de ontem, vem a público esclarecer que o Presidente Rafael Tenório externou sua posição pessoal de torcedor, gerando um clima que não condiz com a realidade do Clube, que apesar de alguns insucessos na Copa do Brasil e do Nordeste, segue confiante no Campeonato Alagoano, sabendo que seu objetivo principal é a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, quando buscaremos o retorno à Série A. Reafirmamos a posição do Superintendente de Futebol, diretor eleito, Fabiano Melo, a quem agradecemos por todo trabalho e dedicação durante todo período que esteve no comando do futebol. O CSA está em busca de um novo nome para assumir o cargo de Executivo do Futebol, sem desprezar as funções institucionais de todos os dirigentes eleitos, mas seguindo firme na profissionalização de suas estruturas. À Comissão Técnica e aos atletas nossa confiança e a certeza de que juntos alcançaremos novas conquistas, pela grandeza da nossa instituição.

Diretoria Executiva
Rafael Tenório – Presidente
Omar Coêlho – Vice-Presidente
Hugo Leahy – Diretor Administrativo
Conselho Deliberativo
Raimundo Tavares – Presidente
Walmar Peixoto – Vice-Presidente
Lumário Rodrigues- Secretário-Geral”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário