CSA 0 x 2 Bahia: “Foi um triunfo maravilhoso”, vibra goleiro Anderson

"Fizemos uma grande partida", disse em entrevista ao "Live FC".

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu na noite desta quarta-feira (19) o CSA, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com gols de Juninho e Gilberto, abrindo a 5ª rodada da Copado Nordeste. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 8 pontos, assumindo a 2ª colocação do Grupo A ao ultrapassar o Botafogo-PB amparado pelo critério de desempate do número de gols marcados e ficando atrás do Fortaleza. Todos os três times tem 8 pontos, mas o time cearense tem o saldo de gols melhor e lidera. Vale lembrar que os dois ainda entram em campo. Após a partida, o goleiro Anderson exaltou a atuação da equipe e vibrou com o triunfo.

 

“Foi um triunfo maravilhoso. A gente sabe da nossa capacidade. Trabalhamos muito durante a semana essa bola longa com o professor Roger, porque a zaga deles jogava alta. Fizemos uma grande partida”, disse em entrevista ao “Live FC”.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (26), pelo confronto de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, para enfrentar o Nacional-PAR, em duelo marcado para 19h15, no Estadio Luis Alfonso Giagni, no Paraguai. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão venceu por 3 a 0 e pode perder até por dois gols de diferença que mesmo assim fica com a vaga. Além disso, se fizer um gol, só perde a classificação se tomar cinco gols. Pela Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta o Confiança, no dia 7 de março, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário