Onde assistir CSA x Bahia AO VIVO pela Copa do Nordeste

Jogo acontece nesta quarta, às 19h30, no Estádio Rei Pelé

Saiba como assistir AO VIVO o jogo CSA x Bahia que acontece nesta quarta-feira (19/02/2020), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no estado de Alagoas. O duelo é válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste na sua edição 2020. O Grupo A do Nordestão é composto por Bahia, Sport, CRB, Freipaulistano, River, Fortaleza, Botafogo-PB e ABC, enquanto no Grupo B figuram Vitória, Ceará, Náutico Santa Cruz, CSA, América-RN, Imperatriz e Confiança.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo através da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. A assinatura custa R$ 19,90/mês. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

A Copa do Nordeste 2020 será disputada em quatro fases. Na primeira, 16 clubes distribuídos em dois grupos compostos por oito times duelam em turno único. Na 2ª e 3ª fases, os confrontos serão em partida única, sendo considerado classificado o clube que vencer o confronto. Na última fase, o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas em disputa dentro do grupo será proclamado campeão. Tricampeão, o Esporte Clube Bahia figura no Grupo A ao lado de River-PI, Fortaleza, ABC, Botafogo-PB, Freipaulistano, Sport-PE e CRB. Detentor de 4 títulos, o Esporte Clube Vitória aparece no Grupo B junto com Imperatriz, Náutico, Santa Cruz, Confiança-SE, América-RN, CSA e Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário