Com “reforço” de Elkeson, sub-23 do Vitória treina de olho no Atlético-BA

jogador foi liberado pelo clube chinês por causa do coronavírus

Foto: Ascom/ECV

Na manhã desta segunda-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, o elenco de aspirantes do Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação visando o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para o dia 15 de fevereiro, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A novidade do treino foi a presença do atacante Elkeson, cria das divisões de base do Leão e atualmente defendendo o Guangzhu Evergrande, da China. Com o futebol japonês em recesso por conta do coronavírus, que já matou mais de 900 pessoas na China, o jogador foi liberado pelo clube chinês e está em Salvador com os familiares. Ele aproveita para aprimorar a forma física.

 

“Saudades de treinar aqui e do clima. Na China é muito frio”, disse ele na conversa com os atletas rubro-negros. Elkeson participou das atividades no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. A dupla Agnado Liz e Rodrigo Vaz seguiu com a preparação do time para jogar contra o Atlético de Alagoinhas, no próximo sábado (15), às 16h30, no Barradão.

Os atletas iniciaram a manhã com musculação na academia. Logo após o aquecimento, Agnaldo e Rodrigo orientaram um dinâmico trabalho tático. As atividades continuarão nesta terça-feira (11) pela manhã e irão até sexta-feira sempre no turno matutino. O volante Paulo Vitor recuperou-se da contusão no joelho e começou a transição com Rodrigo Santana. O preparador físico também trabalhou com Felipe Garcia e Gabriel Furtado, atletas do time Principal e que estão na transição.

Programação do time de Aspirantes
10/02 (segunda-feira): Reapresentação e treino às 9h no CTMPT
11/02 (terça-feira): Treino às 9h no CTMPT
12/02 (quarta-feira): Treino às 9h no CTMPT
13/02 (quinta-feira): Treino às 9h no CTMPT
14/02 (sexta-feira): Treino às 9h no CTMPT e concentração
15/02 (sábado): Jogo às 16h30 contra o Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário