Bahia pronto para o 1º duelo contra o Nacional-PAR pela Sul-Americana

Elenco tricolor encerrou a preparação nesta terça-feira (11)

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o primeiro duelo decisivo pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (12), o Esquadrão enfrenta o Nacional do Paraguai, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O elenco tricolor encerrou a preparação na tarde desta terça-feira (11) e está pronto para o confronto. Segundo assessoria do clube, antes do trabalho começar, a comissão técnica e o Departamento de Análise e Desempenho (Dade) passaram um vídeo sobre o time paraguaio para os atletas.

 

Na sequência, o grupo iniciou o trabalho na academia com um treinamento físico comandado pelos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. No campo, o técnico Roger Machado comandou um treinamento tático, onde montou a provável equipe titular que começa o jogo de amanhã.

Roger fez questão de parar a atividade com frequência para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. Na segunda parte, o grupo ainda aprimorou as bolas paradas, com foco nas faltas laterais e escanteios. Tanto a parte ofensiva, quanto a defensiva, foram testadas. No final, alguns atletas ainda aperfeiçoaram as faltas frontais e cobranças de pênaltis. Após as atividades, o elenco concentrou no CT Evaristo de Macedo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário