Bahia de Feira leva virada histórica do Paraná e está fora da Copa do Brasil

Tremendão tomou três gols nos acréscimos e deu adeus ao torneio

O Bahia de Feira está fora da Copa do Brasil. O time baiano fez uma grande partida e chegou a abrir 2 a 0 com gols de Léo Porto e Alex Cazumba em cima do Paraná Clube dentro do Estádio Durival Britto, tinha o jogo controlado, no entanto, acabou levando três gols relâmpagos nos minutos finais, algo poucas vezes visto no futebol atual e que seguramente produzirá uma profunda tristeza nos torcedores que mereciam uma inédita classificação à terceira fase. Foram três gols em apenas seis minutos com Thales (46′), Fabrício (47′) e Renan Bressan (53′). Placar final: Paraná 3 x 2 Bahia de Feira. O time paranaense agora enfrentará o Botafogo que superou o Náutico nos pênaltis.

 

Agora o Esporte Clube Vitória é único sobreviventes do Estado na Copa do Brasil na sua edição de 2020. O Esporte Clube Bahia apesar de todas as expectativas positivas através de morte súbita faleceu ainda no berço ao perder para o modestíssimo River Atlético Clube integrante sem destaque do Campeonato Brasileiro da Série D e atualmente vice-lanterna do Grupo A da Copa do Nordeste. O River terá como adversário, o América do Rio Grande do Norte, enquanto o Bahia experimentou a primeira decepção do ano.

O Atlético de Alagoinhas também já se despediu da competição ao empatar em 0 x 0 com o Botafogo da Paraíba no Estádio Antonio Carneiro em Alagoinhas. Melhor posicionado no Ranking da CBF aos paraibanos aceitaram o empate sem prejuízo para a classificação e agora vão enfrentar o Moto Clube do Maranhão ou Fluminense do Rio de Janeiro que se enfrentam nesta quarta-feira em São Luis do Maranhão.

O Vitória fez seu papel, usou e abusou da vantagem e ficou no empate de 0 x 0 com o Imperatriz e avançou na competição e terá pela frente o Lagarto Futebol Clube sediado na cidade do mesmo nome no vizinho estado de Sergipe. O jogo acontece no dia 5 de Março no Barradão. Quem vencer avança, empate, o classificado será conhecido através dos pênaltis. Hoje foi a vez do Bahia de Feira se despedir da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário