Atacante Jobson, ex-Bahia, é anunciado como reforço de clube paraense

Jobson defendeu o Esporte Clube Bahia em 2011

O atacante Jobson segue buscando dar a volta por cima do futebol após as inúmeras polêmicas na carreira e recuperar o bom futebol que já apresentou no passado. Nesta quarta-feira, o jogador, de 32 anos, com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2011, foi anunciado como novo reforço do Independente-PA. Ele estava na Portuguesa/RJ na temporada passada e acumula passagens também por Jeju United, da Coreia, Atlético-MG, Grêmio Barueri, Botafogo-RJ, São Caetano, Brasiliense, Capital FC e Al Ittihad da Arábia Saudita.

 

Em 2016, Jobson estava preso acusado de estupro de vulnerável (menor de idade). Além disso, chegou a ser punido pela FIFA por ter usado substâncias proibidas, como crack e cocaína. Após deixar a prisão, foi contratado pelo Capital CF em 2018 atuando em cinco oportunidades e marcou dois gols. Em 2019, também entrou em campo cinco vezes pela mesma equipe, anotando 3 gols. Depois se transferiu para o Brasiliense para disputa da Copa Verde, mas não marcou gol nos cinco jogos que esteve em campo.

PASSAGEM PELO BAHIA

Jobson foi contratado pelo Bahia em 2011, na época fez um enorme sucesso pelo empenho e vocação para marcar gol. No entanto, envolvido com problemas de indisciplina e péssimo relacionamento com outros jogadores, deixou o clube três meses depois sendo que naquele momento era o artilheiro do time treinador pelo técnico Renê Simões no Campeonato Brasileiro com 6 gols em 14 jogos.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*