Onde assistir Bahia x Nacional-PAR AO VIVO pela Sul-Americana

Jogo acontece nesta quarta, às 21h30, na Arena Fonte Nova

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Bahia x Nacional-PAR que acontece nesta quarta-feira (12/02/2020), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válido pelo confronto de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana na sua edição 2020. A partida de volta será no dia 26 de fevereiro, às 19h15, no Estadio Luis Alfonso Giagni, no Paraguai.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Copa Sul-Americana, a Série C do Campeonato Brasileiro, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), entre outras competições, em HD e em diversos dispositivos.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Nesta primeira fase da Copa do Brasil, a classificação será disputada em jogo único, com vantagem do empate para o clube visitante, melhor colocado de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. Na segunda fase, os mandos de campo já estarão definidos conforme sorteio. Mas, em caso de empate, a disputa será nos pênaltis. A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões da Brasileiro Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário