Adversário do Bahia ainda não venceu e tem o pior aproveitamento no Nordestão

CSA ainda não venceu na competição e só somou um ponto

Foto: Felipe Nyland/Gazeta de Alagoas

O Esporte Clube Bahia ainda não engrenou na Copa do Nordeste 2020. Estreou empatando com o Santa Cruz fora de casa, conquistou o primeiro triunfo diante do Imperatriz, atuando com um jogador a mais durante boa parte do jogo, porém, sofreu o primeiro baque ao perder o clássico Ba-Vi e no último sábado estava somando três importantes pontos contra o Ceará na Arena Castelão até os 48 minutos do segundo tempo, mas foi castigado pela falta de ousadia do técnico Roger Machado e deixou escapar o triunfo e estagnou no terceiro lugar com 5 pontos, três abaixo de Fortaleza e Botafogo-PB que lideram o Grupo A com 8 pontos.

 

Na próxima quarta-feira (19), o Esquadrão abre a 5ª rodada novamente atuando fora de casa e buscando recuperar os pontos perdidos nas rodadas anteriores. O adversário será o CSA, time neste momento com o pior desempenho na competição regional, em duelo agendado para 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O clube alagoano soma apenas um ponto do empate no clássico contra o CRB e aparece na lanterna do Grupo B. Perdeu para Sport-PE, River-PI e Botafogo-PB.

O trio de arbitragem está definido pela CBF. A partida será comandada pelo árbitro Tarcísio Flores da Silva, do Rio Grande do Nordeste. Os auxiliares serão Jean Marcio dos Santos e Reinaldo de Souza Moura. Será a estreia de Tarcísio na Copa do Nordeste. Ele, entre 2018 e 2019, apitou apenas partidas da Série D e uma rodada da competição regional.

JOGOS DA 5ª RODADA – COPA DO NORDESTE

QUARTA, 19/02
19h30 – CSA x Bahia

SÁBADO, 22/02
16h00 – Confiança x Fortaleza
16h00 – Imperatriz x River-PI
18h00 – América-RN x Sport-PE

QUARTA, 26/02
17h00 – Ceará x Botafogo-PB
19h30 – Santa Cruz x Freipaulistano

QUINTA, 27/02
20h00 – Vitória x CRB
20h00 – Náutico x ABC

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário