Zagueiro celebra estreia pelo Bahia: “Consegui fazer uma boa partida”

"Jogamos para vencer e graças a Deus conseguimos"

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Contratado junto ao Internacional, onde foi capitão do time campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o zagueiro Fábio Alemão fez sua estreia com a camisa do Esporte Clube Bahia neste domingo. Ele substituiu Anderson, que cumpriu suspensão após ser expulso no jogo de estreia contra a Juazeirense. Alemão comemorou o triunfo tricolor por 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista, em Pituaçu, e comentou sobre sua atuação, se colocando à disposição do técnico Dado Cavalcanti.

 

“Jogamos para vencer e graças a Deus conseguimos um triunfo em casa. Consegui fazer uma boa partida e o grupo é isso aí. Estou à disposição para quando o professor precisar”, disse o jogador.

O Esquadrão chegou aos 4 pontos e assumiu a vice-liderança, atrás apenas do Jacuipense que leva a melhor quando aplicado o critério do saldo de gols. Na próxima rodada, o transição do Bahia vai reeditar a final de 2019 e enfrenta na próxima quarta-feira (29) o Bahia de Feira, às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Já o Vitória da Conquista novamente fora de casa encara o Atlético de Alagoinhas, quarta-feira, às 20h30, no Estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário