Goleiro do Vitória fará exame de imagem nesta segunda-feira

"Não vamos dar 100% de certeza. Mas é 80%", disse o médico

O Esporte Clube Vitória pode sofrer uma perda importante para os próximos seis a nove meses. O goleiro Martín Rodriguez sofreu uma lesão durante o jogo contra o Fortaleza e após ser submetido a um exame já nos vestiários, indicou suspeita de ruptura do ligamento do joelho direito, segundo informou o médico do clube, Luís Felipe Fernandes, em entrevista coletiva após a partida. Segundo o médico, o arqueiro será avaliado durante a semana e caso seja realmente constatada a lesão, o jogador deve ficar um longo período afastado. Para o lugar do uruguaio, o técnico Geninho tem como primeira opção o goleiro Ronaldo.

 

“Faremos o exame de imagem na segunda. Exame físico é bem característico. Não vamos dar 100% de certeza. Mas é 80%.. No lance de ataque, ele pisou no pé de Carleto, sofreu um falseio e sentiu a dor. Tentou continuar, mas não conseguiu. Examinamos ele no vestiário. E o exame deu sugestivo de ruptura de ligamento cruzando anterior do joelho.”, disse.

Martín Rodríguez se machucou em uma fatalidade. Ao tentar evitar o gol do atacante Ederson, ele acabou levando um pisão do lateral Carleto. O goleiro uruguaio ainda seguiu por um tempo na partida, mas logo depois foi substituído.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário