Roger fala sobre logística do Bahia para jogo contra o Imperatriz

"quando eu era atleta gostava de voltar para casa", disse Roger

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Após estrear com um empate sem gols diante do Santa Cruz, no últmo sábado, no Estádio do Arruda, o Esporte Clube Bahia volta a campo já nesta terça-feira (28), às 20h, contra o Imperatriz do Maranhão, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O time maranhense venceu na primeira rodada o CRB, por 2 a 1, no Estádio Frei Epifânio e lidera o Grupo B ao lado do Confiança, ambos com 3 pontos. Já o time tricolor é o sexto colocado no Grupo A com 1 ponto. Depois da partida em Recife, o técnico Roger Machado falou sobre a logística do Bahia para o jogo contra o Imperatriz.

 

“Eu falo para o pessoal da logística, que quando eu era atleta gostava de voltar para casa o mais rápido possível. Mesmo chegando mais tarde, você está na sua casa, com sua família, toma café com eles, pode levar a filha na escola, no caso não amanhã, que é domingo. Mas vai poder fazer um almoço de domingo em casa perto do núcleo familiar. Tem algumas exceções, com sequência maior, que você preza pelo descanso, vai mais tarde, deixa os atletas dormirem até perto de meio dia, faz o deslocamento um pouco mais tranquilo. Para mim é muito importante. Hoje foi facilitado porque a malha viária permite. Em alguns momentos não dá.”, disse.

Sobre a primeira atuação do time na temporada, Roger falou: “Como treinador a gente nunca fica satisfeito, embora tenha visto muita coisa boa. A gente podia ter, no último terço do campo, atacar nas diagonais curtas que se apresentaram, para conseguir tirar os laterais e os zagueiros da posição. Poderíamos ter atacado mais a profundidade. DE restante, acho que a gente se propôs a fazer o que trabalhamos, para neutralizar as virtudes do adversário e no segundo momento construir nosso jogo da forma que a gente queria.”, falou.

JOGOS DA 2ª RODADA – COPA DO NORDESTE

TERÇA, 28/01
20h00 – Bahia x Imperatriz

QUARTA, 29/01
19h30 – CRB x Santa Cruz

SÁBADO, 01/02
16h00 – Sport-PE x Vitória
16h00 – River-PI x CSA
18h00 – Fortaleza x Ceará
18h00 – Botafogo-PB x Confiança
20h00 – Freipaulistano x Náutico

DOMINGO, 02/02
18h00 – ABC x América-RN

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*