Vitória voltará ao mercado caso haja necessidade, diz gerente de futebol

Vitória anunciou 10 reforços para o time principal

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória fechou o ciclo de reforços para o primeiro semestre com dez contratações para o time principal. Chegaram o lateral-esquerdo Rafael Carioca (ex-Bragantino), o zagueiro Maurício Ramos (ex-Chapecoense), o volante-zagueiro Gabriel Furtado (Ex-Getafe e Palmeiras), o volante Jean (ex-Corinthians), o meio-campista Gerson Magrão (ex-Ponte Preta), os meias Vico Duarte (ex-Grêmio) e Fernando Neto (ex-Paraná), e os atacantes Alisson Farias (ex-CRB), Júnior Viçosa (ex-América-MG) e Rodrigo Carioca (ex-Paraná). No entanto, o Gerente de Futebol do Vitória, Alarcon Pacheco afirmou que se houver necessidade, o clube voltará ao mercado.

 

“É muito difícil afirmar nesse momento que as contratações estão fechadas. Estamos atentos ao mercado caso haja necessidade”, afirmou Alarcon.

O time principal do Esporte Clube Vitória estreia na temporada contra o Fortaleza, neste sábado (25), às 16h, no Barradão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Alarcon destacou que é preciso esperar os jogos para saber se será preciso algumas reposições no elenco. “Precisamos do parâmetro que são os jogos. Caso exista alguma necessidade, que a gente esteja em condição de trazer, vamos estamos dispostos a apresentar ao presidente [Paulo Carneiro]”, emendou.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória voltará ao mercado caso haja necessidade, diz… | O Povo de Sepetiba

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*