Vitória empresta Neilton e atacante é anunciado por clube árabe

Neilton foi emprestado por seis meses com valor fixado

Fora dos planos do Esporte Clube Vitória, o atacante Neilton foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos. O time conta com outros três brasileiros: Cleylton, Daniel Amora e Samuel. Os moldes da negociação ainda não foram divulgados, mas segundo informações, será empréstimo de seis meses com valor fixado para compra. Segundo Marcelo Góis, o valor é de R$ 5 milhões.

 

Através do sua página oficial no Instagram, o atacante Neilton publicou uma foto já vestido com a camisa oficial do novo clube. Aos 25 anos, o atleta tinha um salário considerado alto pela diretoria rubro-negra e teve sua permanência descartada pela nova política do clube. Em 2019, foi emprestado ao Internacional, mas ao final do empréstimo, deixou Porto Alegre e se reapresentou ao Vitória no início do ano.

Neilton chegou ao Vitória na época de Sinval Viera. O jogador, que estava emprestado ao São Paulo e foi devolvido ao Cruzeiro, firmou vínculo com o Rubro-Negro por três temporadas. Para concluir a contratação, o Vitória teve que ceder parte dos direitos econômicos do meia-atacante Nickson, de 19 anos, ao Cruzeiro e ainda por empréstimo recebeu o meia Gabriel Xavier. Neilton disputou 56 partidas pelo Leão na temporada 2018 e marcou 21 gols. No entanto, com a queda do clube para Série B e a nova política de austeridade, o atleta acabou emprestado. No ano passado, ele foi emprestado para o Internacional, onde viveu altos e baixos. Participou de 28 partidas e marcou apenas um gol. Na carreira do jogador ainda constam passagens por Cruzeiro, São Paulo, Santos, Botafogo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará.” Salmos 37:5

Uma publicação compartilhada por Neilton Meira Mestzk (@meiraneilton) em

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*