Titular, Saldanha projeta duelo do Bahia contra a Juazeirense pelo Baianão

O time sub-23 do Esporte Clube Bahia estreia nesta quarta-feira (22) na temporada, cotra a Juazeirense, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2020. Titular da equipe de Dado Cavalcanti após vencer a concorrência com o atacante Caíque, Saldanha falou sobre a expectativa pela estreia na competição e a disputa sadia pela vaga no ataque. Ele agradeceu ao treinador e destacou que quer aproveitar a oportunidade.

 

“A cabeça precisa ficar tranquila, mas com o coração quente para fazer uma boa estreia e uma boa competição. A gente vem preparado com 45 dias. Acredito que com um pouco de ansiedade, mas é uma oportunidade única. Uma coisa que a gente sempre esperou desde moleque. Ainda mais pelo Bahia, que tem uma massa muito grande. Quero aproveitar a oportunidade, me divertir dentro de campo, com responsabilidade”, falou o jogador.

“Intensidade. Nosso time é bastante jovem. Vamos nos divertir, com responsabilidade, mas sempre com intensidade alta a todo momento para pressionar, agredir a defesa e buscar o gol”.

“Fico feliz, porque eu vi o que o professor falou. Eu e o Caíque mantemos sempre a amizade, mas seguimos trabalhando. Ele (Dado Cavalcanti, técnico do sub-23) está optando por mim e eu fico feliz. Continuo trabalhando forte para dar o meu melhor. Agradeço à comissão técnica pelos 45 dias de trabalho e pela oportunidade que estão me dando”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário