Santa Cruz anuncia volante que pode estrear contra o Bahia

jogador foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta

O Santa Cruz, adversário do Bahia neste sábado pela Copa do Nordeste, segue reforçando o elenco para a temporada 2020. Nesta quinta-feira, o nome anunciado pela diretoria foi o de Tinga. Volante, de 29 anos, e que estava disputando a Série B pelo Vila Nova. O atleta já estava treinando e aguardava documentação para ser oficializado.

 

No Tricolor Pernambucano, Tinga é o terceiro volante anunciado para a temporada depois das chegadas de Bileu e Paulinho, que atuaram nas duas partidas já disputadas pelo clube na temporada, contra Petrolina e Retrô. Para poder ficar à disposição de Itamar Schülle para o jogo contra o Bahia, no sábado, Tinga terá que ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a sexta-feira.

O jogador foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta, mas surgiu no futebol profissional atuando pelo Palmeiras. Foi campeão da Copa do Brasil em 2012 pelo clube paulista. Também passou por Figueirense, Avaí, Joinville e CRB. Fora do Brasil atuou Júbilo Iwata do Japão em 2014, no Suphanburi da Tailândia em 2016 e o Umm-Salal do Catar em 2019.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*