Roger elogia Flávio e diz não entender críticas da torcida do Bahia

Flávio já disputou 80 jogos pelo tricolor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular da equipe desde o ano passado, o volante Flávio muitas vezes é contestado pela torcida do Esporte Clube Bahia. Na última terça-feira, o jogador teve grande atuação no triunfo tricolor sobre o Imperatriz pela Copa do Nordeste, inclusive, iniciando a jogada para o primeiro gol. Após a partida, o técnico Roger Machado disse que não consegue entender as críticas e elogiou o volante que chegou ao clube em 2018 e no total disputou 80 jogos (51 deles na temporada passada).

 

“Muitas vezes não consigo entender. Estou na beira do campo e ouço algumas manifestações com relação ao Flávio, que ele não tem condição de jogar no Bahia. Não vejo de forma alguma. Foi uma grande atuação. Ele tem crescido de qualidade do ano passado para cá. Terminou o ano jogando, iniciou o ano jogando por mérito. Identifica bem os espaços. Hoje deu um passe bonito de profundidade para o Juninho. Participou muito da construção atacando diagonais. Na segunda etapa, como abri quatro jogadores, coloquei ele lado a lado com Gregore para que desse essa sustentação. Foi bem. Assim como Gregore em sua função tradicional, que a gente sabe que rouba muita bola, protegendo bem os zagueiros”, disse.

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Aí eu concordo com o Roger, o Flávio desde o final do ano passado q vem jogando bem, o cara é bom marcador, sabe sair jogando tem um bom passe, tem técnica isso dá pra ver, ele n é um craque, mas é melhor q quase todos os volantes q tem no elenco, pra mim Gregory e ele são os titulares e se o Roger n insistir em três ele e o Daniel terá uma briga boa, a torcida pega no pé dele eu n entendo!

  2. Também discordo da torcida a maior parte das vezes. Flávio é um ótimo jogador, quando tem sequência de jogos, e sofre um pouco, como qualquer outro raríssimas exceções, quando fica sem jogar algum tempo. Precisa dois ou três jogos para recuperar o ritmo.

  3. o problema é que Roger coloca dois volantes de contenção para jogar contra times fracos e deicha os meias no banco, ele veio com fama de treinador ofensivo e agora não tem desculpa ele ajudou a montar o time Flávio é um bom jogador, para substituir o Gregore tem que colocar um meia no lugar de Flávio ou Gregore.

    • Meu amigo o Flávio se o Roger der liberdade ele pode jogar como segundo volante ele sabe sair jogando e tem bom passe, eu acho q p substituir o Gregory no elenco n tem com a característica dele pois é um cara extremamente bom na marcação e sabe jogar, faz um primeiro volante como poucos, aí a questão é o Roger n inventar e por um terceiro volante ou um quarto atacante e n por um meia armador.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*