Paulo Carneiro revela interesse de clubes em Jordy Caicedo e Léo Ceará

Atacantes podem deixar o Vitória no início de fevereiro

Alguns chegando, outros saindo. Mais dois jogadores podem deixar o Esporte Clube Vitória nos próximos dias. Em áudio vazado em grupos de WhatsApp, o presidente Paulo Carneiro revelou que os atacantes Léo Ceará e Jordy Caicedo receberam propostas de quatro clubes da Arábia e os representantes dos atletas estão no Brasil tratando do assunto. O equatoriano chegou a ser alvo do Cruz Azul, do México, porém, a diretoria rubro-negra não está disposta a emprestar o atacante e espera uma proposta de compra. Revelado nas divisões de base do Vitória, Léo Ceará estava emprestado ao CRB em 2019 e com o fim do empréstimo retornou  para reforçar o Leão. Foram 14 gols em 32 jogos pelo time alagoano.

 

“Nesse momento eu tenho 4 clubes na Arábia com procuração para empresários para negociar Léo Ceara ou Jordy…algumas até o dia 3 de fevereiro, 30 de janeiro, por clube, porque eu só dou procuração quando tem o clube, sem dar exclusividade”, falou Paulo Carneiro.

Natural de Machala, no Equador, Jordy Josué Caicedo Medina tem 22 anos e foi revelado pelo Norte América. Acumula passagens também por outros clubes do seu país, como Norte América, Universidad Católica e El Nacional. Foi anunciado pelo presidente Paulo Carneiro em julho de 2019 e demorou para se firmar como titular. Após a saída de Carlos Amadeu e a chegada de Geninho, o equatoriano conquistou seu espaço entre os titulares e fez gols importantes, porém, se lesionou na reta final e ainda se recupera de uma pubalgia.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário