Marcelo Nicácio pede concentração contra o Vitória: ‘Não podemos errar’

"Se concentrar durante todo o tempo da partida", disse

Após vencer na estreia o Jacobina por 1 a 0 no Barradão, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26) para enfrentar o Fluminense de Feira, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O Touro do Sertão busca o primeiro triunfo após empatar em 2 a 2 com o Atlético de Alagoinhas fora de casa. Autor dos dois gols do time feirense, o atacante Marcelo Nicácio sabe das dificuldades que o Flu terá diante do Leão, mesmo o adversário atuando com uma equipe sub-23, porém, ele destacou que é preciso ter concentração e aproveitar as oportunidades.

 

“Quando você joga contra um grande clube como o Vitória, que tem uma camisa muito forte, uma torcida apaixonada, não podemos errar. Se concentrar durante todo o tempo da partida e aproveitar as oportunidades que forem criadas”, destacou o atacante.

O Leão deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson; Gabriel Santiago, Eron e Caíque Souza.

Já o Fluminense de Feira deve ir à campo com: Rodolfo; Caique, Jerci, Bremer e Xandy; Guto, Diego Aragão, Rafael, Granja e Alessandro Azevedo; Judicael e Marcelo Nicácio. Técnico: Edu Silva.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário