Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Vitória da Conquista

Esquadrão busca o primeiro triunfo no Campeonato Baiano

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (26), 24 horas o time principal empatar com o Santa Cruz pela Copa do Nordeste, é a vez da equipe de transição do Esporte Clube Bahia entrar em campo para tentar o primeiro triunfo no Campeonato Baiano. O adversário será o Vitória da Conquista, em duelo marcado para 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Na estreia, o time comandado por Dado Cavalcanti empatou em 1 a 1 com a Juazeirense no Adauto Moraes. A novidade deve ser o meia Arthur Rezende, que pode fazer sua estreia com a camisa tricolor. Ele vinha treinando com o principal a pedido de Roger Machado, mas vai reforçar o sub-23 neste domingo.

 

“Expectativa é a melhor possível. Sempre importante jogar para adquirir ritmo. O professor Roger falou para a gente trabalhar nas duas equipes para ajudar quando for preciso. É fazer um bom jogo e ajudar a equipe de transição a conseguir a vitória em casa”, disse o meia Arthur Rezende, que deve fazer a sua estreia.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o zagueiro Anderson, suspenso por ter sido expulso na partida contra o Cancão de Fogo. Jaques e Fábio Alemão disputam posição. O time titular deve ter: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Jaques (Alemão) e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende (Caio Mello); Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha.

Já o Vitória da Conquista deve entrar em campo com Lupitinha; Roni, Felipe, Silvio e Otávio; Maicon, Dinda e Carlinhos; Fagner, Rafinha e Nonato. Técnico: Elias Borges.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário