Juazeirense anuncia lateral e segue preparação para enfrentar o Bahia

Juazeirense enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira

Poucos dias antes da estreia no Campeonato Baiano, a Juazeirense segue reforçando seu elenco. Nesta segunda-feira (20), o clube anunciou a contratação do lateral-esquerdo Digão, de 23 anos, emprestado pelo Americano do Rio de Janeiro. O Cancão de Fogo enfrenta nesta quarta-feira o Esporte Clube Bahia, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Na semana que marca a abertura da temporada 2020, o técnico Vladimir de Jesus divulgou programação especial, dentro do estabelecido para a pré-temporada iniciada em 12 de dezembro.

 

Após as atividades encerradas no último sábado 18, os jogadores ganharam folga no domingo e retornam aos treinamentos nesta segunda-feira 20, com a realização de um treino técnico do Estádio Adauto Moraes, palco dos jogos, às 19 horas. Na terça-feira 21, véspera do duelo, será realizado o último treino no mesmo loca, às 16 horas, quando será divulgada a relação de jogadores para a partida.

Entre os torcedores do Cancão cresce a cada hora a expectativa pela estreia do zagueiro Kanu, recentemente incorporado ao elenco, além daqueles debutantes com a camisa tricolor, a exemplo de Elcarlos, Jhonata, Leo Feitosa e os remanescentes da temporada passada Alex, Vaguinho, Clebson, Júnior Gaúcho, Jeam e Nino, entre outros.

Ingressos
Desde o último final de semana os ingressos estão à disposição do torcedor na bilheteria do Estádio, ao preço de R$ 20, antecipado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário