Jacobina e Juazeirense abrem a 2ª rodada do Campeonato Baiano

Os outros quatro jogos serão realizados no domingo

Foto: Divulgação/Juazeirense

A segunda rodada do Campeonato Baiano será aberta neste sábado (25) com um jogo isolado. Após empatar em 1 a 1 na estreia com o Esporte Clube Bahia em Juazeiro, a Juazeirense enfrenta o Jacobina, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O mando de campo é do Jegue da Chapada, mas por conta de uma punição imposta pela TJ da FBF, a partida acontece em Salvador. Na estreia, o time comandado por Arnaldo Lira perdeu por 1 a 0 para o Vitória. Na capital baiana desde a última sexta-feira, o Cancão de Fogo encerrou a preparação para o clássico dos representantes da região norte com um treino recreativo do Fazendão.

 

Vladimir não divulgou a equipe que começa jogando, mas é possível haver mudança em uma ou, no máximo, duas posições. “Aos poucos vamos encontrar a maneira de impor o nosso jogo. O elenco é bom e não vai demorar para as peças se encaixarem” – promete o treinador Vladimir de Jesus.

Joedson de Jesus Oliveira será o árbitro da partida, tendo como assistentes Claudio Antônio Dias Aragão e Danila Borges Martins, todos dos quadros da CBF.

JOGOS DA 2ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

SÁBADO, 25/01
16h – Jacobina x Juazeirense

DOMINGO, 26/01
16h – Bahia x Vitória da Conquista
16h – Doce Mel x Atlético de Alagoinhas
16h – Fluminense de Feira x Vitória
16h – Jacobina x Bahia de Feira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário