Goiás confirma contratação de atacante com passagem por Bahia e Vitória

Henrique Almeida estava defendendo a Chapecoense

Foto: Reprodução/Twitter

Após renovar o contrato com Rafael Moura, um dos destaques do time no último Campeonato Brasileiro, o Goiás confirmou a contratação do atacante Henrique Almeida, que estava na Chapecoense, onde atuou em 12 partidas e marcou 3 gols, um deles no empate da Chape em 1 a 1 contra o Bahia na Arena Fonte Nova. O atleta se apresenta ao clube goiano nesta quarta-feira. O jogador de 28 anos acumula passagens pelo futebol baiano vestindo a camisa do Vitória em 2010 atuando 17 vezes e anotando 4 gols, e defendendo o Bahia em 2014, marcando 4 gols em 31 jogos. Pela Chape, Henrique disputou 12 jogos e marcou três gols.

 

Revelado pelo São Paulo, Henrique Almeida defendeu clubes como Botafogo, Grêmio e Coritiba. Além disso, o atacante também jogou em clubes de fora do Brasil, como Giresunspor, da Turquia, e o Belenenses, de Portugal. Além dele, o Goiás tenta trazer o atacante Lucão, jogador que foi artilheiro do time na campanha de acesso da Série B à Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Enquanto segue em busca de reforços, o Goiás também trabalha para definir a situação do atacante Michael. Com a multa estimada em R$ 50 milhões, o atacante já recebeu propostas de Corinthians e Palmeiras. O Flamengo entrou na briga para contar com o jogador e chegou a oferecer R$ 34 milhões.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário