Botafogo-PB negocia com o lateral Léo Moura, ex-Flamengo e Grêmio

Leonardo Moura tem no seu currículo títulos importantes

Após tentar contratar o atacante Luís Fabiano, sem sucesso, o Botafogo-PB agora negocia com outro jogador que trará muita experiência ao time. Trata-se do lateral-direito Léo Moura, de 41 anos, com passagens marcantes por Flamengo e Grêmio. O presidente do clube paraibano confirmou que negocia com o jogador, em entrevista à TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba. O mandatário explicou os detalhes da negociação. O lateral recebeu a proposta e ficou de dar uma resposta. Se for contratado, ele disputará a Copa do Nordeste, torneio que conquistou em 2016 pelo Santa Cruz.

 

“Eu descobri que ele (Léo Moura) estava em Recife, tratando de negócios particulares, e o convidei para vir almoçar com a gente. Temos interesse evidentemente, mas sabemos que não é fácil trazer um jogador do nível dele. Mas estamos conversando. Depende muito da torcida também. Se a gente chegar a pelo menos 5 mil sócios, a gente consegue bater essa meta e, se Deus quiser, consegue trazer ele. É difícil, mas não é impossível. Ele é gente muito boa, muito humilde, um cara bem aberto. E mostrou que vai analisar a proposta. Ele está com o empresário dele aqui e ficou de dar um retorno para a gente amanhã. Vamos ver o que vai acontecer. Espero que a torcida também apoie”, afirmou o mandatário do Belo.

Aos 41 anos, Leonardo Moura tem no seu currículo títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro de 2009 e duas Copas do Brasil (2006 e 2013) pelo Flamengo. No Grêmio, foi campeão da Libertadores em 2017 e da Recopa Sul-Americana em 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário