Atacante do Bahia vibra com gol no fim e dedica a esposa que está grávida

Caíque saiu do banco para decretar o triunfo do Bahia

O Esporte Clube Bahia arrancou um triunfo importante sobre o Bahia de Feira nesta quarta-feira (29), por 1 a 0, na Arena Cajueiro, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 7 pontos e assumiu a liderança da competição, seguido por Jacuipense, Vitória, Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas, todos com 5 pontos. Autor do gol tricolor, aos 49 minutos do segundo tempo, o atacante Caíque dedicou o gol a esposa, que está grávida, e a família que sempre o apoia.

 

“Só tenho a agradecer a Deus. O que eu venho trabalhando, tendo forças para continuar na minha caminhada… Dedico esse gol a minha esposa, que está grávida, e a minha família, que me apoia. É isso aí, aqui é Bahia. A gente trabalha muito aquela bola. Agora é voltar com a cabeça boa”, disse.

O próximo compromisso do time de transição do Bahia é no domingo (02/02), às 16h, contra o Jacuipense, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Bahia de Feira, por sua vez, fará o clássico local contra o Fluminense de Feira, também no domingo, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Bahia de Feira 0 x 1 Bahia: Veja o gol de Caíque no apagar das luzes

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*