Zagueiro deixa o Vitória para jogar o Paulistão, mas deve voltar em maio

Everton Sena tem contrato com o time paulista até maio

Foto: Letícia Martins/ECV

Apesar de interessar à diretoria, o zagueiro Everton Sena não vai permanecer no Esporte Clube Vitória, pelo menos nos primeiros meses de 2020. O presidente Genilson da Rocha Santos confirmou que o jogador retorna ao Grêmio Novorizontino para disputar o Campeonato Paulista e após o Estadual o Leão terá a preferência na contratação do defensor, titular da equipe rubro-negra na Série B e com 4 gols marcados em 29 jogos. O contrato do jogador com o clube paulista encerra em maio, desta forma, ele ficaria livre para assinar com o Vitória em definitivo. As partes já negociam um pré-contrato.

 

“Vamos utilizar o atleta no Paulistão. Na sequência, o Vitória terá a preferência na contratação”, afirmou o presidente do time paulista ao Correio.

O empresário de Everton Sena, Marcos Santos, também falou sobre a situação: “Conversei com o pessoal do Novorizontino e eles querem contar com o jogador. Everton está bem adaptado à cidade e quer continuar no Vitória. Já estamos conversando com Alarcon (Pacheco, gerente de futebol) e Paulo Carneiro para que ele volte para disputar a Série B”, afirmou ao Correio.

Éverton Sena disputou o Campeonato Paulista de 2018 pelo Novorizontino e foi contratado pelo Vitória em abril. Ele foi indicado por Cláudio Tencati que trabalhou com o jogador em 2016 no Londrina. Pelo Novorizontino, Éverton disputou 13 partidas marcou um gol, na vitória por 2 a 1 contra o São Caetano. O jogador também acumula passagens por Santa Cruz, Boa Esporte-MG, Londrina, Goiás e CRB clube pelo qual jogou 40 partidas em 2018, sendo 32 na Série B, e marcou dois gols na competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário