Veja a provável escalação do Bahia para pegar o Vasco na Fonte Nova

João Pedro deve ocupar a vaga de Ronaldo no meio-campo

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Buscando se manter no caminho dos triunfos nessa reta final de temporada, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Vasco da Gama nesta quinta-feira (5), às 19h15, na Arena Fonte Nova, valendo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Roger Machado não poderá contar com Ronaldo, suspenso por ter recebido cartão vermelho no triunfo diante do CSA. O atacante Rogério tratou a lesão muscular na fisioterapia, enquanto o volante Elton e o meia-atacante Marco Antônio, ainda em recuperação, também seguem de fora. Ambos ficaram nesta quarta-feira trabalhando na academia do Fazendão, enquanto os outros jogadores treinaram na Arena, palco do duelo.

 

Nesta quarta-feira, o grupo participou de um treino recreativo no palco do confronto de amanhã, que terminou empatado em 3 a 3. Os gols do time de colete foram marcados por Fernando Castro (2) e Juninho. Já para a equipe azul, balançaram as redes Shaylon, Gregore e Lucas Fonseca. Após a atividade na Fonte o elenco seguiu para a concentração. Para vaga de Ronaldo, o comandante indicou que deve optar por João Pedro no meio-campo. Sendo assim, Nino voltaria a ser titular na lateral-direita.

“João é uma alternativa. A gente não tem muitas, se precisar manter os três médios por dentro. Como foi contra o Goiás, que o João fez um belo gol. É uma alternativa e é bem provável que possa acontecer”, disse Roger.

A provável escalação do Esquadrão para pegar o Vasco tem: Douglas; Nino Paraíba; Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber (Arthur Caíke) e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário