João Pedro projeta os dois últimos desafios do Bahia no Brasileirão

"Fico feliz de estar ajudando a equipe", comentou

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O triunfo sobre o CSA por 2 a 1 no Rei Pelé, na última rodada, não somente encerrou o jejum que durou nove partidas, como também encaminhou a vaga do Esporte Clube Bahia na Copa Sul-Americana. Agora o Esquadrão terá mais dois desafios para, quem sabe, terminar a Série A com sua melhor campanha na era dos pontos corridos (superando 2018 quando terminou com 48 pontos no 11º lugar). Hoje o time tricolor tem 48 pontos e aparece no 10º lugar. O lateral-direito João Pedro falou sobre o fim da sequência ruim e projetou os dois últimos duelos contra Vasco da Gama (Fonte Nova) e Fortaleza (Arena Castelão).

 

“Passar por uma sequência difícil seria normal porque o campeonato é longo. Tem desgaste de jogadores. Fico feliz de estar ajudando a equipe, o grupo merece triunfar. Fico muito feliz e agora é pensar que faltam dois jogos. É fazer o nosso trabalho para terminar o ano bem. O pensamento do jogador é sempre fechar com chave de ouro, para poder demonstrar ao torcedor o que foi o ano todo. Para que não fiquem com imagem A ou B. Para ficar com a imagem de que a gente fez grandes jogos e saímos vitoriosos dentro de casa. Esperamos fazer um grande jogo”, acrescentou.

Com a suspensão de Ronaldo, João Pedro pode voltar a atuar no meio-campo. Ele, porém, quer estar em campo independente da posição.“Acredito que todo jogador pensa assim, que importante é estar atuando. Tenho esse lado bom, de poder fazer mais de uma função. Fico muito feliz com isso. Tem que agradecer à comissão técnica por confiar e mim, fazer uma função ou outra. Penso em sempre ajudar a equipe. (…) Onde me colocar, vou fazer meu melhor”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário