Na mira do Sport-PE, atacante se despede do Vitória no Instagram

Wesley foi titular do Vitória na Série B, marcando cinco gols

Foto: Betto Jr./CORREIO

Emprestado pelo Palmeiras até o final da Série B envolvido na negociação que levou Luan ao clube do Parque Antártica, o atacante Wesley publicou na sua conta do Instagram uma mensagem de despedida e agradecimento ao Esporte Clube Vitória, onde estreou como profissional e disputou 28 partidas, sendo titular em 26, marcando cinco gols. Apesar do empresário do jogador, Wilson Kraychete, ter informado que ele se apresentaria para a pré-temporada com o elenco do Verdão nos Estados Unidos, com possibilidade de ser aproveitado no Alviverde em 2020, o destino do atleta de 20 anos deve ser o Sport Recife, que conseguiu o acesso à Série A. O clube pernambucano ainda negocia com o Palmeiras a liberação do jogador por empréstimo.

 

“Hoje venho aqui primeiro agradecer e me despedir do Vitória essa instituição maravilhosa que me recebeu bem demais e de braços abertos sem palavras pra esse clube que abriu as portas pra minha primeira experiência como profissional e foi onde tive umas das memórias que jamais será esquecida e obrigado a todos os envolvidos Obrigado Vitória!”, escreveu o jogador.

Wesley tem 20 anos e sempre foi tratado como um atleta de muito potencial das divisões de base do Palmeiras. Ele foi campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 em cima do Vitória em 2018, sendo um dos principais destaques do time, inclusive, marcando gol no Estádio Manoel Barradas. Pelo Leão, onde se profissionalizou, foram 28 jogos disputados e cinco gols marcados, terminando a Série B como titular do time comandado por Geninho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário